O ator Paulinho Vilhena, que é também é surfista, homenageou o cantor e skatista Chorão, encontrado morto na última quarta-feira em São Paulo (SP), escrevendo o nome dele e desenhando um skate em sua prancha.
Clique aqui para ver as fotos no portal Terra
Clique aqui para ver fotos de Munir El Hage num show recente do Charlie Brown Jr em São Sebastião
Clique aqui para ver o vídeo de Munir El Hage de Chorão em Boiçucanga
O ator foi fotografado com o equipamento na tarde de quarta-feira na Prainha, Rio de Janeiro (RJ).
Paulinho Vilhena trabalhou no filme O Magnata, com direção de Johnny Araújo e roteiro de Chorão, Bráulio Mantovani e Messina Neto, que trazia a história de um skatista rico e famoso.
O enterro do músico será realizado nesta quinta-feira às 15 horas em Santos (SP). As informações são do Facebook oficial da banda Charlie Brown Jr. O velório acontece na Arena Santos.
O Magnata Bonito, rico, famoso, estrela do rock, popular entre os amigos e com as garotas aos seus pés. Magnata interpretado por Paulo Vilhena tem tudo o que um jovem pode sonhar, e não conhece limites para aquilo que quer. Com a “irmandade” do skate – Chivitz, Cabeça, Ricardinho e Taroba – ou com a banda de punk rock (Ideal Stereo), ele é sempre o centro das atenções.
Rebelde e prepotente, ele sabe o preço de tudo, mas não conhece o valor de nada.
Sua consciência é de uma criança que sofreu durante a infância com a ausência dos pais, a atenção dos pais. Marcelo Nova (vocalista do Camisa de Vênus), é uma espécie de grilo-falante que acompanha a história, não tem muito do que se ocupar e só sabe fazer ironias sobre as ações do seu dono.
Se existe um problema na sua vida, é a mãe, Vilma (Maria Luísa Mendonça), uma mulher desiludida que passa os dias a beber. O pai morreu quando ele ainda era criança, e o Magnata vive com ela entre brigas e discussões violentas, numa relação cheia de ódio e ressentimento. Ela mantém um caso com Ribeiro (Chico Diaz), um ex-advogado oportunista que aproveita da fortuna do falecido pai do Magnata provocando sua raiva.
Com o mundo na palma da mão, tudo parece ser permitido até que uma brincadeira perigosa entre amigos vira um grande pesadelo. Em quatro dias, a vida do Magnata vira um carro desgovernado que pode capotar a qualquer momento. Com sua mente de um adolescente de 15 anos revoltado, sem pai, ele faz tudo sem ordem .
Em meio a esta bomba relógio, o rock star descobre o amor. Enquanto mais uma das suas fás, a Rê (Priscila Sol), tenta seduzí-lo, ele acaba conhecendo e ficando apaixonado pela prima, a Dri (Rosanne Mulholland), uma garota de boa família que acaba de voltar de Nova York para refletir sobre sua vida e realizar seu sonho de ser escritora.
Dri parece ser a única capaz de evitar a explosão, pois só ela poderá tornar o Magnata um cara menos egocêntrico e mais humano. Mas terá pouco tempo para isso.O Magnata tem nas mãos a chance de se redimir dos seus erros, mas quando as coisas saem do controle, pode ser tarde demais. Muito tarde .
Elenco
Paulo Vilhena – O Magnata (André)
Rosanne Mulholland – Dri
Maria Luíza Mendonça – Vilma (Mãe do Magnata)
Marcelo Nova – Consciência do Magnata
Priscila Sol – Rê
Chico Diaz – Dr. Ribeiro
Chorão – Chorão
Murilo Salles – Ricardinho
Juliano Cazarré – Cabeça
Chivitz – ele mesmo
Tiririca – Elvis Brown
Milhem Cortaz – Lúcio Flávio
Tubarão (vocalista do Conexão Baixada) – Ministro
Jaqueline Khury
Marcos Mion – Irmão da Rê
Prêmios e Honrarias
4º Prêmio Sesi-Fiesp do Cinema Paulista – 2008 (Melhor Montagem / Melhor Trilha Sonora)
Buenos Aires Brazilian Film Festival – 2008
Miami Brazilian Film Festival – 2008
Los Angeles Brazilian Film Festival – 2008
New York Brazilian Film Festival – 2008
Trilha Sonora
1 – Vida de Magnata – Charlie Brown Jr. / Participação especial: João Gordo
2 – Quando tudo aconteceu – Charlie Brown Jr.
3 – Sem medo de perder o juízo – Charlie Brown Jr.
4 – Point 1 – Vinicius Villani
5 – Chivitz – Apollo Nove
6 – Point 2 – Vinicius Villani
7 – Tema Consciência – Apollo Nove
8 – Didático – Dead Fish
9 – Nossa Música – SPFunk
10 – Que espécie de vermes são vocês? – Charlie Brown Jr., Paulo Vilhena e Markon Lobotomia
11 – Ela não quer dar pra mim – Chorão e Paulo Vilhena
12 – Vegas – Apollo Nove
13 – Elvis Brown – Charlie Brown Jr. / Participação especial: Campa
14 – Nua, Linda, inigualável – Charlie Brown Jr e ZYZ
15 – Não viva em vão – Charlie Brown Jr.
16 – Curva de Hill – Charlie Brown Jr.
17 – Direto e reto sempre – Chalie Brown Jr.
18 – Subindo a serra – Charlie Brown Jr.
19 – Burning – Apollo Nove e Holly Moreira
20 – Chegada da Nave – Apollo Nove
21 – I don’t wanna grow up – Tom Waits
22 – Entre eu e você – Apollo Nove e Tita Lima
23 – O resgate – Chorão e Thiago Castanho
24 – Liberdade acima de tudo – Charlie Brown Jr.
25 – Onde está o mundo bom? (Living in L.A) – Charlie Brown Jr.
26 – Beco sem saída – Charlie Brown Jr.
27 – Sem medo da escuridão – Charlie Brown Jr. Participação especial: MV Bill
Fontes Wikipédia e Portal Terra