Associação de Peruíbe finaliza primeira etapa

No último sábado, a praia do Oásis (Casa Blanca), em Peruíbe, recebeu a primeira etapa do Circuito Municipal de Surf de Peruíbe 2005 em ótimas ondas de até 1 metro de altura.

 

A prova teve a organização da Associação de Surf de Peruíbe (ASP), apoio da Prefeitura Municipal, Dpto. de Marketing e Eventos, Comerciantes de Peruíbe e supervisão da Federação Paulista de Surf.

 

Resultados

 

Open

 

1 Aderbal Júnior
2 Ricardo Rossi
3 Thiago Souza
4 Lincol Ramalho

 

Júnior

 

1 Thiago Guimarães
2 Flavio Buiú
3 Tiago Botiga
4 Roberto Martins

 

Mirim

 

1 Tomas Alves
2 Thiago Guimarães
3 Felipe Cassetari
4 Pedro Coffer

 

Iniciante

 

1 Thiago Guimarães
2 Sidney Guimarães
3 Tomas Alves
4 Pedro Coffer

 

Pré-Master

 

1 Sérgio Guimarães
2 Ricardo Rossi
3 Wilson Sallouti
4 Ricardo Prado

 

Estreante

 

1 Sidney Guimaraes
2 Wesley Santos
3 Pedro Muntaner
4 Marcelo Costa

 

Feminino

 

1 Simone Nunes
2 Dayane Ochai
3 Erika Lima
4 Adrie Gon Wenger

 

Petiz

 

1 Wesley Santos
2 Pedro Muntaner
3 Leonardo Guimarães
4 Kauê Rodrigues

 

Longboard

 

1 Gilmar Texeira
2 Jair do Vale
3 Luiz Zanga
4 Fábio Ramalho

 

Master

 

1 Sidney Guimarães
2 Sergio Guimarães
3 Wilson Sallouti
4 Eduardo Novaes

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)