Tom Veiga

Arte sem fronteiras

Radialista Fernando Gomes entrevista o artista plástico Tom Veiga. O pintor busca inspiração no surf e nas ondas para quadros e gravuras.

 

Clique aqui para ver o trabalho de Tom Veiga

 

Clique aqui para ver o vídeo

 

Natural de Curitiba, foi convidado pela Billabong da Europa para assinar a coleção de verão e viaja em julho para a França, onde expõe as obras que trouxeram a inspiração.

 

Tom fala da carreira, da paixão pelas artes e da inspiração pelo surf que veio pela leitura de uma edição da revista Fluir.

 

Para enviar notícias ao podcast Infowaves, envie mensagem para Fernando Gomes no endereço [email protected].

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)