
Segundo informações divulgadas pelo site oficial da Tríplice Coroa Havaiana (Triplecrownofsurfing.com), o baiano Armando Daltro desistiu de competir no Rip Curl Cup e retornou às pressas para o Brasil devido a problemas particulares.
De acordo com o site, “Mandinho” teria deixado o Hawaii na noite da última segunda-feira (01/12) junto com a esposa e o filho de 10 meses.
Em conversa por telefone neste terça, a sogra do surfista disse a filha tinha passado mal e Armando a acompanhou de volta ao Brasil, mas que não se trata de nada grave e ele irá retornar ao Hawaii.
O atleta é o atual vice-líder da Tríplice Coroa Havaiana – o líder Troy Brooks perdeu ainda nas triagens – e estava escalado na primeira bateria da segunda fase da competição, contra os adversários Manoa Drollet, convidado do Taiti, e os australianos Taj Burrow e Lee Winkler.