Billabong Rio Pro

Andrea Lopes sem pressão

A tetracampeã brasileira Andrea Lopes encara a repescagem do Billabong Rio Pro 2011, quarta etapa do World Tour Feminino, que teve início nesta quinta-feira na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

 

Clique aqui para ver a reportagem completa

 

Na quarta bateria da primeira fase, em ondas de meio metro e séries demoradas, Andrea acabou derrotada no confronto que classificou a australiana Sally Fitzgibbons, vice-líder do tour, direto para o segundo round.

 

Confira acima o depoimento de Andrea Lopes sobre sua participação na primeira fase do Billabong Rio Pro.

 

Clique aqui para ver o evento ao vivo.

 

Leia mais

 

Andrea e Suelen fora da disputa

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)