Alunas da Escola Surf Basic são destaque em jornal

As alunas da escola Surf Basic, localizada em Capão da Canoa (RS), foram destaque na capa do jornal Zero Hora, na edição do último dia 30/01.

 

Na capa estão as surfistas Camila Nunes e Taciana Klein, que mostram que com cinco aulas é possível ficar em pé na prancha.

 

A escola funciona desde 88 e o responsável é Alexandre Bidart, credenciado pela International Surfing Association (ISA) e Confederação Brasileira de Surf (CBS).

 

As aulas rolam diariamente na praia. A sede da escola fica na rua Sepé, 2136, loja 03, no Centro, em Capão da Canoa (RS).

 

Para obter mais informações, ligue para (0xx51) 665 5371. Ou visite o site Surfbasic.com.br .

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)