Atow-Inj

Almoço beneficente no Sul

Membros da Atow-Inj oferecem almoço a diretores, professores e alunos da Associação Pais Amigos Excepcionais (APAE). Foto: Marcos Giraldi.

Membros da Atow-Inj (Associação de Tow-in de Jaguaruna) reuniram-se no mês de dezembro com professores e alunos da APAE (Associação Pais Amigos Excepcionais) para um almoço festivo na praia da Jaguaruna (SC).

Carlos Burle e Eraldo Gueiros, dupla vencedora do Mormaii Tow In Laje da Jagua em maio deste ano, doaram parte da premiação para a Associação, que redirecionou a verba para uma ação beneficente.

Em um dia especial, mais de 70 funcionários, alunos e professores participaram de um almoço de encerramento de ano oferecido à instituição.

“Para nós, esta é uma atitude que comove, pois é a primeira vez que somos lembrados e homenageados desta forma”, comenta Antônio Carlos, o Toninho, presidente da APAE.

Todos ficaram alegres e não tiraram os olhos da televisão quando foi apresentado o vídeo do campeonato. O público pôde conhecer um pouco mais sobre a onda da laje e sobre os big riders presentes. Os alunos da APAE ainda fizeram uma apresentação com muita música e disposição, que contagiou a todos.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)