Menino da Vila

Alejo bate um bolão

 

No início de maio, Caio Faria e Bruno Tessari divulgaram um teaser Menino da Vila, feito pelo top da elite mundial Alejo Muniz.

 

Agora, está sendo apresentado o vídeo completo. O filme fala da paixão do surfista Alejo Muniz pelo Santos FC. Segundo Caio Faria, Alejo conta a história sobre a paixão pelo Santos FC e como é representar o clube pelo mundo”, informa Caio Faria.  

 

Em parceria com o Santos, Alejo leva o escudo do time nas roupas de borracha pelo Brasil afora. Além disso, o surfista tem à disposição suporte do Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF) no CT Rei Pelé.

 

Menino da Vila tem direção e edição de Caio Faria, com Bruno Terrari na direção de fotografia. A produção fica por conta do Soul Collective.

 

Para visitar as redes sociais do Soul Collective, acesse FacebookVimeo ou Twitter.

 

Alejo Muniz – A História do Menino da Vila

Direção Caio Faria

Diretor de Fotografia Bruno Tessari

Edição Caio Faria

Produção Soul Collective

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.