Hurley Rio Store

Alejo atende fãs

500x700

Alejo Muniz distribui autógrafos aos fãs na tarde deste sábado (28/3), na Hurley Rio Store Foto: Reprodução

Neste sábado (28/3), o atleta profissional Alejo Muniz participa de uma tarde de autógrafos na Hurley Rio Store.

Os fãs do surfista podem marcar presença a partir das 16 horas, na loja situada no Barra Shopping.

O atleta autografará pôsteres exclusivos. Aos participantes, também será oferecido um coquetel. Haverá sorteio de brindes e um DJ para animar o ambiente.

Sobre Alejo Muniz

Argentino de nascimento, mas brasileiro de coração (naturalizado em 2005), adotou como lar a cidade de Bombinhas, Santa Catarina, e desde então defende as cores do país nas competições internacionais.

Apesar de jovem, já possui no currículo os títulos de campeão do Vans US Open 2013 (EUA) e Hang Loose Pro Contest (2011), ambas etapas Prime do circuito mundial, além de uma carreira brilhante como atleta amador.

Integrante do “Brazilian Storm”, Alejo, sagrou-se campeão do “Burton Automotive Pro”, quinta etapa do Qualifying Series 2015, e segue firme com objetivo de voltar á elite mundial do surfe.

Sobre a Hurley

A essência da Hurley baseia-se em nosso amor pelo oceano e seu constante estado de mudança. Com profundas raízes na cultura de praia, a marca foi criada com o ideal de facilitar os sonhos dos jovens. Música e arte são os tópicos comuns que nos unem. Somos apaixonados pela liberdade de expressão e voz individual.

A história da Hurley teve início no final dos anos 70. Em 1979 a Hurley Surfboards foi estabelecida em Costa Mesa, Califórnia. Desde então, Bob fez pranchas para muitos dos melhores surfistas do mundo. Pouco depois, em 1982, Bob, atraído pelas bermudas estilo “Punk Rock” de uma marca australiana, deu início ao trabalho de licença da marca nos Estados Unidos.

Depois de um longo período como licenciado e com sua própria visão de futuro, Bob, com gratidão, entregou a licença da marca na qual trabalhava e criou a Hurley, com o objetivo de dar voz ao jovem contemporâneo, que além do surf, também se interessava por arte, música, skate e moda.

A Hurley se estabeleceu como marca e lançou sua primeira linha de roupas em 1999. Desde então, a filosofia da marca foi conquistando mais e mais consumidores. No ano de 2002, a Hurley foi adquirida pela Nike e a partir deste momento, iniciou-se um processo de desenvolvimento de produtos de alta performance e inovação, tendo como principal produto a linha Phantom.

Em um processo de evolução natural, a marca desenvolveu coleções completas, compostas por jeans wear, produtos de alta performance, acessórios e até alfaiataria. Inovação tem sido a palavra-chave de todas as coleções da marca.

Serviço

Sessão de autógrafos com Alejo Muniz
Data: 28 de março de 2015
Horário: A partir das 16 horas
Local: Hurley Rio Store – BarraShopping – Loja 246G – Américas Expansão VII
Endereço: Av. das Américas, 4666, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)