
Acontece nos dias 6 e 7/8, na praia do Meio, localizada no município de Barra de São Miguel, litoral sul de Alagoas, a Copa SEEL Nordeste de Bodyboard 2005, válida pela segunda etapa do circuito Estadual.
A disputa conta com as categorias Iniciante, Master, Amador, Pro masculino e Open feminino.
A expectativa dos organizadores é a de que haja um aumento de participantes em relação à etapa de abertura, devido ao sucesso do evento passado.
Competidores de Pernambuco, Bahia e Paraíba confirmaram a presença ao evento. Os atletas locais estão dentro: Tibúrcio Neto, Rafael Leite, Anderson Olho, Theobaldo Vianna, Sibele Uchoa, Tanylse Damásio e Bruno Galvão. Para Bruno, será o retorno às competições, após um longo período afastado do esporte.
O evento tem patrocínio da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer ? SEEL/AL, Governo do Estado de Alagoas, Prefeitura Municipal da Barra de São Miguel e Genesis bodyboards.
Mais informações:
telefones – 0xx82 3033 7244 ou 0xx82 9999 4601 – Marcus Calheiros.