
O cearense Adriano Santos fez uma bela campanha em 2005, terminando o ano como campeão nordestino e vice estadual na categoria Mirim.
De quebra, o garoto de 15 anos ainda finalizou o Circuito Nordestino em terceiro lugar entre os juniores, mesmo sem ir para a última etapa, realizada na praia de Búzios, em Rio Doce (RN).
“Ele não pôde ir por falta de grana. Estamos com grandes dificuldades para encontrar um patrocinador, tomara que este ano a situação melhore”, diz Esdras Nobre, manager do atleta.
Adriano conta com o apoio das pranchas Thiago Cunha e acessórios Chiclete Trunk. O cearense luta para descolar um patrocinador principal que viabilize sua participação nas etapas do circuito brasileiro.
Para entrar em contato com manager do atleta, envie mensagem para [email protected]