Brasileiro Universitário

Adiada terceira etapa

Terceira etapa acontece em dezembro. Foto: Reprodução.

A Associação Brasileira de Surf Universitário (Abrasu) comunica aos competidores do Circuito Brasileiro de Surf Universitário 2010, que a terceira etapa sofreu alteração na data.

 

O evento que estava marcado para acontecer nos dias 26, 27 e 28 de novembro foi adiada para os dias 17, 18 e 19 de dezembro na praia do Futuro, Fortaleza (CE).

 

A pré-inscrição pode ser feita por meio do site da Abrasu. Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx85) 9181?0229.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.