Esporte Espetacular

Adaptsurf é atração global

Henrique Saraiva, aluno da Adaptsurf, mostra como é que se faz. Foto: Divulgação.

A Adaptsurf participou no último domingo (29/8) do Esporte Espetacular, programa de televisão da rede Globo.

 

A ONG exibiu o trabalho que exerce na ajuda de deficientes em geral a retomarem suas vidas.

 

A matéria apresenta pessoas que sofreram acidentes e provam que mesmo assim, é possível a prática do surf. A ONG disponibiliza pranchas especiais para os alunos com hastes de segurança e quilhas feitas de borracha.

Com sorriso no rosto, eles sempre acordam cedo e, como todo surfista, levam vacas e levantam prontos para outra.

 

Para acompanhar a matéria, acesse o site Globo Vídeos. Para obter mais informações sobre a ONG, acesse o site da Adaptsurf.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)