O Excelsior Pneus convida para o Matte Leão Surf Festival 2011 acontece neste final de semana em Cidreira (RS).
O evento é válido pelo circuito sul-brasileiro, gaúcho profissional e estadual amador e distribui R$ 15 mil em premiação total.
A etapa ainda oferece 1.000 pontos para o ranking estadual gaúcho e 500 pontos para o ranking da Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional).
Exposições e bandas como Jader Vieira Reggae, Perna Longa, Acervorock e Juhnny prometem animar o público presente.
Durante a etapa, os surfistas vão para água disputar o i9 Hidrotônico Air Show, que premia a manobra mais radical da bateria.
Surfistas como Neco Padaratz, Rodrigo Pedra Dornelles, Stefano Dornelles e Robson Gobbato também estão com a participação confirmada.
As inscrições encontram-se abertas. Para saber mais, entre em contato pelo telefone (0xx51) 9968-5817.