ABIT promove seminário nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira acontece o nono Seminário do Comitê de Surfwear e Skatewear da Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), em São Paulo.

 

O evento é gratuito e começa às 9:30 horas no auditório da entidade. Entre os temas abordados estão: Como captar recursos do BNDES via Banco do Brasil e Apoio ao Comércio Exterior.

 

A palestra é destinada a lojistas e empresários dos segmentos de surfwear e skatewear. A seda da ABIT está localizada à rua Marquês de Itu, 968, Vila Buarque, São Paulo.

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.