Abertas inscrições para circuito estadual carioca

Estão abertas as inscrições para a quarta etapa do circuito Jamf nova Geração, que rola nos dias 6 e 7 de novembro, na praia de Grumari, Rio de Janeiro. 

 

O evento é válido pelo circuito estadual e as categorias em disputa são: Júnior, Mirim, Iniciantes, Grommets, Petit, Pré-Petit e Feminino Júnior.

 

Atletas do município do Rio de Janeiro devem fazer inscrição nas lojas Jamf.

 

Somente competidores de Angra dos Reis, Niterói, Saquarema, Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Macaé, bem como outras cidades e Estados podem fazer reservas, efetuando depósito na conta da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro:  Unibanco, agência 0190, conta corrente 207291-5.

 

O comprovante deve ser enviado para o fax (0xx21) 2203 2546, com nome e categoria do atleta. O valor da inscrição é de R$ 30 e não poderão ser feitas no dia do evento.

 

Os líderes dos ranking são:

 

Júnior: Murilo Ribeiro

Mirim: Gabriel Pastori

Iniciantes: André Pastori

Grommets: Krystian Kymerson (ES)

Petit: Thiago Souza

Pré-Petit: Facundo Arreyes

Feminino Júnior: Maia Gabeira

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.