Depois de rodar por vários picos diferentes, a trip Yandonésia seguiu para Desert Point, na ilha de Lombok, Indonésia. Essa é a região dos tubos perfeitos, mas também de bancadas muito rasas, especialmente em Growers, considerado um dos lugares mais perigosos da região. Pois foi justamente neste lugar onde o pequeno Yan Söndahl se sentiu em casa.
Cercado pelos melhores tube riders do Brasil, “Yanzinho”, como foi apelidado, não decepcionou. Com os ensinamentos que a galera tem passado, o mini tube rider tem evoluído cada vez mais. A cada swell sai uma surpresa diferente. Ao todos foram quatro ondulações surfadas pela Trip Yandonésia em Desert Point, uma melhor que a outra.
Além dos brasileiros Ian Cosenza, Guilherme Tripa, Phan Figueiredo, Bruno Santos, Erick de Souza, Jé Paiva e Caixinha, também marcaram presença australianos e havaianos. Entre eles, Cristhian Fletcher, que gostou muito da performance do pequeno prodígio brasileiro.
Todos estavam ali por um mesmo ideal, que era pegar aqueles tubos, e se divertiram muito com a abundância de ondas. Aquele lugar é realmente mágico, e quando “ligam a máquina”, tem onda para todos.
Para obter mais informações sobre Yan Söndahl acesse a página no Facebook, o Twitter ou o Instagram do atleta.
Foto de capa Reprodução