2º Teen Fashion tem data marcada

Os desfiles do Teen Fahion serão realizados de 13 a 15 de setembro no Mube, que fica à Av. Europa, 218 ? Jardim América, São Paulo. As portas serão abertas a partir das 16 horas e os desfiles começam às 18 horas.

O evento pretende reunir 9 mil pessoas entre empresários, compradores, consumidores, formadores de opinião, imprensa, convidados e principalmente o público adolescente.

A segunda edição do Teen Fahion exibe as coleções primavera / verão das marcas Quilksilver, Roxy, Volcon, Reef, Oakley, Billabong, Puma, Dona Florinda, Brooksfield Jr. e Spezzato Teen.

 

Quem não tiver acesso aos desfiles exclusivos para convidados, pode acompanhar pelos telões em transmissão simultânea.

 

O espaço também conta com lan-house, pista de skate, oficina de maquiagem, oficina de customização, espaço 4 Teen (estúdio para book de modelos), tudo ao som de DJ’s.

 

Para garantir a entrada, acesse o site www.teenfashion.com.br e preencha seu cadastro.

 

É preciso levar  levar 1kg de alimento. Todos os alimentos arrecadados serão doados à instituições de assistência.
 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.