Volcom Pipe Pro

Cam Richards arranca o 10

Norte-americono Cam Richards conquista única nota máxima do terceiro dia do Volcom Pipe Pro no Havaí. Ian Gouveia vence bateria do quarto round.

50
Brett Dorrington, Volcom Pipe Pro 2018, Pipeline, North Shore de Oahu, Havaí

O terceiro dia do Volcom Pipe Pro foi marcado por um swell sólido que proporcionou altos tubos tanto para Pipeline, quanto para Backdoor, no North Shore de Oahu, Havaí. O destaque ficou por conta do norte-americano Cam Richards, no terceiro round, que arrancou a única nota 10 do dia com um incrível tubo de backside para o Backdoor.

Clique aqui para ver as fotos

Clique aqui para assistir aos melhores momentos em vídeo

“Eu já tinha pego uma nota 9 e estava remando de volta pro outside, completamente acabado de cansaço, e pensando que se alguma onda viesse e eu tomasse na cabeça, poderia até morrer afogado (risos). Então, a próxima onda veio direto pra mim e eu achando que não estava pronto pra ela. Eu estava tão cansado que logo que fiquei em pé na prancha já comecei a acelerar sem muita força, mas a baforada me deu um gás extra pra sair (risos). Aí eu já estava me divertindo muito depois dessas duas ondas. Muitas emoções diferentes passaram pela minha cabeça, foi surreal”, explicou Cam Richards após a bateria.

Cam Richards, Volcom Pipe Pro 2018, Pipeline, North Shore de Oahu, Havaí

Jack Robinson, Evan Valiere, Elijah Gates, Mason Ho, Ian Walsh, Brent Dorrington, Koa Rothman e Joan Duru, também se destacaram no terceiro dia de competição, com performances incríveis.

Entre os brasileiros, Robson Santos, Jerônimo Vargas, Weslley Dantas avançaram para o quarto round. Ian Gouveia já venceu sua bateria do quarto round, enquanto Raoni Monteiro foi eliminado na mesma rodada. Yagê Araújo e David do Carmo foram eliminados no terceiro round.

#volcompipepro round 4 ✅ @wsl

A post shared by Ian Gouveia (@iangouveia) on

De acordo com as previsões, este sábado promete mais um dia épico de surf no North Shore de Oahu. Próxima chamada às 15 horas (horário de Brasília). A sétima bateria do quarto round será a primeira a ser realizada quando o evento voltar pra água.