Yago Dora, Lucas Silveira

Papo entre amigos

Lucas Silveira entrevista Yago Dora sobre lesões, julgamento, relação com Leandro Dora e muito mais.

Lucas Silveira encontrou seu amigo de infância Yago Dora para uma conversa descontraída sobre a carreira do atleta, que está afastado do CT para recuperar-se de lesão sofrida em suas férias. Yago falou sobre a sua recuperação, julgamentos, relação com o seu pai e técnico Leandro Dora, dentre muitos outros assuntos.

O vídeo foi publicado no canal Lucas Silveira em “Hammer Tales”.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)