Vacuum

A química de Kai Neville

Com curadoria do cineasta Jack McCoy, Vacuum, novo filme de Kai Neville, é obra-prima do surfe moderno produzido pela marca de óculos Epokhe.

0

Quando Kai Neville faz um filme, podemos apostar que vale a pena assistir. De Lost Atlas e Modern Collective a Cluster e Dear Suburbia, Neville é responsável por alguns dos maiores filmes de surfe de todos os tempos. E agora ele tem um novo: Vacuum.

“O mais recente retrato visual do diretor Kai Neville, oferece uma colagem visual cativante da equipe de surfe da marca de óculos Epokhe”, diz a descrição do filme. “Coletados em vários locais ao redor do mundo, esses clipes fornecem uma representação caleidoscópica de seu mundo.”

Parte do sucesso de Neville não é apenas seu talento como cineasta, mas também as pessoas com quem ele faz filmes de surfe. São alguns dos melhores surfistas do mundo, mas também alguns dos mais interessantes. Surfistas que não necessariamente se enquadram em um determinado perfil; surfistas que marcham ao ritmo de seus próprios tambores, por assim dizer.

O elenco de personagens de Vacuum é bastante eclético: Dakoda Walters, Jai Glindeman, Kanaiya Webb, Eithan Osborne, Lungi Slabb, Jaleesa Vincent, Kaito Ohashi, Chippa Wilson, Shaun Manners, Dion Agius, Mitch Coleborn, Jack Freestone, Mark Occhilupo, Craig Anderson, Taj Burrow e Creed Mctaggart são todos apresentados com imagens icônicas da equipe em ação.

Também estão incluídas algumas imagens inéditas do arquivo de Occy, e a coisa toda tem curadoria de ninguém menos que Jack McCoy.

Se alguém escrevesse uma receita para um ótimo filme de surfe, não poderia fazer muito melhor do que os ingredientes envolvidos em Vacuum.

Nota da Redação: Trilha-sonora absurdamente ótima, até o tropicalista Tom Zé aparece de surpresa!

Assista mais vídeos no canal Epokhe.

Fonte Alexander Haro / The Inertia