Tatiana Weston-Webb

Tudo azul no Taiti

De olho nas futuras competições, Tatiana Weston-Webb explora as esquerdas cristalinas de Teahupoo.

Com o anúncio de que as mulheres vão competir em Teahupoo nos Jogos Olímpicos de 2024 e no Championship Tour de 2021, a Top brasileira Tatiana Weston-Webb foi conhecer de perto as maravilhas e os perigos da bancada taitiana.

“Fomos em busca de um swell no Taiti, e pegamos altas ondas nos dois primeiros dias. A viagem foi incrível”, resume Tati.

A edição do clipe acima é de Scott Smith.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)