Treino de luxo

Só tubos em Maresias

Maresias garante os tubos na manhã da última segunda-feira (29) para o treino de atletas como Gabriel Medina, Ian Gouveia e Miguel Pupo.

A manhã da última segunda-feira (29) foi tubular em Maresias, São Sebastião (SP). A equipe da Maresias Crew registrou os melhores momentos da sessão, com Miguel Pupo, Gabriel Medina, Ian Gouveia, Thiago Camarão, João Vitor Chumbinho e outros atletas já treinando para o Red Nose Pro, QS 3.000 que começa nesta quarta-feira (31).

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)