Pablo Gabriel

Talento de Cabo Frio

Promessa da nova geração, Pablo Gabriel lapida o surfe em Cabo Frio (RJ).

https://www.youtube.com/watch?v=1e5rzWLaRmE

Promessa da nova geração, Pablo Gabriel vem treinando com tudo nas ondas de Cabo Frio, na Região dos Lagos (RJ). Aos 12 anos, ele chama atenção pelo repertório variado e a forte expressão das manobras, apesar da pouca idade.

O vídeo acima foi produzido pela TheOne Sports Agency.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.