Kalani Robles

Talento brota no litoral

Aos 10 anos, Kalani Robles desponta como uma das grandes promessas do litoral paulista.

Uma das promessas do surfe paulista, Kalani Robles, 10 anos, esbanja estilo e fluidez. Na primeira etapa do circuito municipal de Ubatuba, um dos mais fortes do país, ele mandou ver nas ondas da Praia Grande e ficou em segundo lugar na categoria Petit (sub 10) e em quarto na Estreante (sub 12).

Confira o atleta em ação no clipe acima, editado por Cleyton Nunes. Kalani Robles conta com o apoio das pranchas Wave Star Surfboards, acessórios Banana Wax, Wizard Idiomas, Fiso & Funcional, Hospedagens de Cabelo Maresias e Novo Campeche Villas.

Para acompanhar a rotina do atleta, siga o perfil @kalani_robles no Instagram.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)