Swell XL

Waimea em ângulo especial

Edição exibe imagens alucinantes de recente big swell em Waimea, Havaí.

O mês de janeiro contou com Waimea em fúria no North Shore de Oahu, com alguns dos swells mais impressionantes dos últimos anos no pico. No dia 11 de janeiro as séries chegaram a 9 metros e alguns dos melhores big riders do mundo se jogaram nas morras. Confira a session com filmagem em ângulo diferente do que costumamos ver.

O vídeo foi publicado no canal Surfers of Hawaii.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)