Austrália

Inverno quente na Gold

Ondulação potente de inverno desperta a máquina de tubos da Gold Coast, Austrália.

Uma ondulação pesada atingiu a Gold Coast no último domingo (30), dando as boas-vindas de inverno na surf city australiana. O filmmaker Vitor Nassiffe (@vnsurf) esteve na área e registrou os melhores momentos do swell. Confira no clipe acima!

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.