Ele tem 13 anos, muitas vitórias, pódios em eventos internacionais e é tricampeão estadual do Rio. Esse é Rickson Falcão, surfista de Saquarema que começou a pegar ondas aos 3 anos de idade, e que está sedento por mais oportunidades no esporte.
O surfista de manobras fortes, moldado em ondas como Itaúna, está em busca de um patrocínio de bico pra fazer cursos, viajar para competir e treinar em novos picos. Há pouco ele fechou um co-patrocínio com o shaper Criva, e tem o apoio das marcas Indo Dreams Tours e Silverbay, além da Escola de Surf de Saquarema.
Ele é o personagem do episódio #5 da série “A Nova Tempestade”, uma parceria do Waves com o canal Surfe TV. O vídeo tem os depoimentos de Lucas Chumbo e do Presidente da Federação do Rio (FESERJ), Guilherme Aguiar.
Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.
Patrocínio SURFE TV: Billabong, HB e Teccel.
Apoio SURFE TV: Soul Fins, Indo Dreams Tours e Waves.
Carlos Matias veste: Billabong e HB Eyewear.
Imagens: Carlos Matias, Gabriel Rios, Gabriel Vieira e Ramon Regal.
Edição: Carlos Matias e Gabriel Rios.
Arte: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.
Músicas: Alright – Silent Partner, I Want More – Silent Partner e Malecon – Soyb & Amine Maxwell.
Aviso: O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.
0 comentários
Seja o primeiro a comentar.
Carregando comentários…