Surfe TV

Dia clássico em Santa Catarina

Surfe TV e SurfguideSC trazem imagens de dois picos de Santa Catarina que quebraram com excelente formação no mesmo dia.

O episódio #109 do Vlog Surfe TV tem dois picos de Santa Catarina que funcionaram com altas ondas no mesmo dia (23). Pela manhã, a equipe SurfguideSC registrou imagens de direitas e esquerdas tubulares, e à tarde filmou um point break de direitas longas e manobráveis, que as vezes proporcionava um tubo no fim.

Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

Imagens: Cristiano Gerling / @surfguidesc.

Edição: Carlos Matias.

Arte: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.

Músicas: Snapper Rocks e Rocky Point – Joma Cantanhede, Green Daze – Audionautix e Not Me – Silent Partner.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.