Snnaper Rocks

Bodyboarder escapa do crowd

Com GoPro, bodyboarder Dane Beales mostra como faz para escapar do crowd em Snapper Rocks, Austrália.

Com uma GoPro, o bodyboarder Dane Beales mostra como é surfar em Snapper Rocks, Austrália, com crowd. Dane diz que é sempre interessante fazer uma sessão no pico, porque nunca se sabe o que se vai encontrar.

“Um tubo, pé na cara, água azul ou uma vibe amigável. Quando você conversa com todos na água, todos são muito legais. Eles estão apenas espumando para pegar uma onda tanto quanto você”, afirma. Nas imagens é possível ver a quantidade de surfista na água. O crowd é insano.

O vídeo foi publicado no canal de Dane Beales.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)