Sky Brown

O céu é o limite

Com apenas 10 anos, a pequena Sky Brown não economiza nos aéreos, seja no surfe ou no skate.

Prodígio no surfe e no skate, a japonesa Sky Brown vive na Califórnia (EUA) e não economizou nos aéreos em viagem recente à piscina de ondas de Waco, no Texas. A atleta de apenas 10 anos é uma das convidadas do Stab High, competição especial de aéreos marcada para este final de semana (29 e 30) no BSR Surf Resort.

https://www.instagram.com/p/BhHC5Lxl-rH/?utm_source=ig_embed

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)