Henrique Pinguim

Secret no Rio de Janeiro

Henrique Pinguim acompanha sessão em pico restrito e de altas ondas na zona sul carioca.

Com swell e vento encaixados, o fotógrafo e videomaker Henrique Pinguim partiu para uma sessão em uma praia restrita da zona sul carioca. Com um crowd afiado de locais, o lugar proporciona ondas triangulares e perfeitas.

Para ver mais vídeos, siga o canal de Henrique Pinguim no YouTube.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.