Saquarema Surf Festival

Memórias da etapa

Documentário apresenta momentos marcantes do Saquarema Surf Festival, etapa do QS na Praia de Itaúna (RJ).

A Quiksilver e a Roxy lançaram um vídeo ‘mini doc’ sobre como foi o QS 5000 em Saquarema (RJ), em outubro. Confira na edição alguns dos melhores momentos do campeonato, que contou com grande sucesso de público.

“O Saquarema Surf Festival é um evento que já está marcado na história do surfe. O maior festival da América Latina com todas as categorias: Pranchinha, Longboard e Pro Júnior”, divulga a marca.

O vídeo foi publicado no canal Quiksilver Brasil.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.