Ryan Coelho

Preso no paraíso indonésio

Ryan Coelho passa seis meses na Indonésia e vive o sonho em picos como Nias, Desert Point, Padang Padang e mais.

https://www.youtube.com/watch?v=JrUmYF5N9EU

Uma coletânea dos melhores momentos de uma incrível temporada na Indonésia durante a pandemia, época em que a Indonésia ficou boa parte deste período fechada e muitas ondas perfeitas quebraram quase sem nenhum crowd, como era comum nas antigas.

Sorte do grom Ryan Coelho, que ficou seis meses com a família desfrutando dos melhores picos de surfe como Nias, Desert Point, Padang Padang e Bali.

O vídeo foi editado pelo mestre Badfilmer, Antonio Valverde.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.