Rosie Jaffurs

A natureza do estilo

Havaiana Rosie Jaffurs exibe todo seu repertório clássico em reportagem de revista.

A terceira publicação impressa (VOL 2, nº 1), uma edição só para mulheres, da revista Lost Not Found Magazine, apresenta a longboarder Rosie Jaffurs em sua casa, bem em seu quintal na costa norte da ilha de Oahu, Havaí.

Filmado em Super8 e Digital, o filme traz um pouco do estilo e do lifestyle da surfista, numa publicação desta revista bacana, que é publicada no Havaí, impressa na Alemanha e distribuída gratuitamente em vários países, com um conteúdo de arte alternativa do surfe, cultura do esporte e pessoas marcantes, sempre com boas vibrações. Assista mais vídeos no canal da Lost Not Found Magazine.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)