Ry Craike e Mikala Jones

Reis da GoPro

Ry Craike e Mikala Jones desbravam os tubos do deserto aussie na segunda parte do desafio lançado pela GoPro.

Na segunda parte do desafio Kings of POV, lançado pela GoPro em parceria com a revista Stab, o aussie Ry Craike e o havaiano radicado na Indonésia Mikala Jones vão à procura do melhor ângulo captado nos tubos do deserto australiano. O primeiro episódio foi protagonizado por Shane Dorian e Anthony Walsh. A regra é simples: a dupla dona do melhor vídeo vence a disputa.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)