Jack Freestone

Rei de Kirra

Jack Freestone passa por dentro dos longos canudos de Kirra em uma das melhores ondas da temporada.

https://www.instagram.com/p/BuKpaKiFvsf/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1jgvzhh4u8h0u

As ondas não param de bombar na Gold Coast, ainda reflexo da passagem do ciclone tropical Oma pela costa leste australiana.

Profundo conhecedor do pico, o aussie Jack Freestone protagonizou um momento alucinante nesta sexta-feira (22), passando por dentro da lendária direita de Kirra e ficando longos segundos dentro dos canudos que correram em diferentes seções da bancada.

Confira no vídeo acima, compartilhado pelo atleta nas redes sociais.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)