Tres Palmas

Porto Rico e pesado

Surfistas encaram na remada as bombas de swell XXL em Tres Palmas, Porto Rico.

Um swell que atingiu o Caribe no início de fevereiro deixou as condições realmente pesadas em Tres Palmas, Porto Rico, e outro picos da região.

Neste vídeo, o surfista local Jorgito Rivera mostra um Caribe bem diferentes dos cartões postais, com alguns dos melhores momentos da galera aproveitando a ondulação na remada.

O vídeo foi publicado no canal de Jorgito Rivera no YouTube.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)