Temporada havaiana

Pipe não decepciona

John Salanoa captura os melhores momentos do swell clássico da última semana em Pipeline, Havaí.

O início de temporada foi dos melhores em Pipeline, North Shore de Oahu, Havaí. No clipe acima, o filmmaker John Salanoa registra nomes como Koa Rothman, Nathan Florence e Cam Richards em ação durante o swell clássico da última semana no pico. Confira.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.