Série ao Fundo

Perguntas para o trio

Série ao Fundo responde as perguntas dos internautas, entre elas se o surfe de base trocada pode ser valorizado pelos juízes.

https://www.youtube.com/watch?v=bN33Y6aiLnM&feature=youtu.be

Enquanto aguarda pela etapa de J-Bay, o trio do Série ao Fundo se reuniu mais uma vez para responder as sempre oportunas perguntas dos internautas.

No novo episódio do SAF Responde, Renan Rocha, Edinho Leite e Tiago Brant falam sobre a grande quantidade de direitas no Tour e opinam se isso favorece ou não os surfistas regulares. Também explicam porque o surfe de backside pode receber avaliações diferentes dos juízes dependendo da onda.

Outra pergunta que gerou boa reflexão questionou se o surfe de switch stance (base trocada) vai ser incorporado nas competições e valorizada pelos juízes.

Além disso, o trio contou com a ajuda do Top Michael Rodrigues para explicar como o vento influencia na execução das manobras aéreas.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)