Charly Quivront

Perfeição em Soup Bowl

Francês Charly Quivront parte em busca dos tubos do Caribe e é recompensado com altas ondas em Soup Bowl, Barbados.

https://vimeo.com/297937378

Depois de receber uma ligação do amigo e compatriota William Aliotti, caribenho de Saint Martin que naturalizou-se francês, Charly Quivront não pensou duas vezes e embarcou rumo a Barbados.

Duas horas de pura perfeição renderam as imagens para o clipe acima, intitulado “Inside the Bowl”, em alusão ao famoso pico de Soup Bowl, que ficou conhecido por ser uma ondas prediletas de Kelly Slater.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.