Retrospectiva 2021

Medina e Jack nas cracas

Gabriel Medina e Jack Robinson aproveitam ondas pesadas em Paúba, São Sebastião (SP).

O ano de 2021 vai chegando ao fim e o Waves preparou uma retrospectiva com alguns dos vídeos mais marcantes da temporada:

Gabriel Medina e o australiano Jack Robinson aproveitaram a ondulação pesada que encostou em Paúba, Litoral Norte de São Paulo, na semana passada. Na sessão também esteve presente o atleta paulista Fernando Júnior. todos surfaram bons tubos, apesar do vento maral.

O vídeo foi publicado no canal Maresias Crew.

Matéria originalmente publicada em 20 de outubro de 2021.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.