Koa Rothman

Outer reef de gala

Com Pipeline fora de controle, Koa Rothman se atira em ondas gigantes e perfeitas em outer reef havaiano.

O plano de Koa Rothman durante o último big swell no North Shore de Oahu, Havaí, era pegar Pipeline em condições clássicas. Mas, ao contrário do que ele previa, a ondulação chegou com tanta força que o pico ficou fora de condições. O jeito foi tirar as gunzeiras da garagem e partir em busca destas ondas gigantes e perfeitas em um outer reef havaiano.

O vídeo foi publicado no canal de Koa Rothman no YouTube.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)