The Radicals

O espírito de Andy

Seth Moniz, Ethan Ewing e Griffin Colapinto experimentam foguetes clássicos do tricampeão mundial Andy Irons.

Em uma cena bônus do filme Andy Irons and The Radicals, que será lançado em 2021 pela Stab, os surfistas da Billabong Seth Moniz, Ethan Ewing e Griffin Colapinto dropam na Micronésia com réplicas de foguetes lendários usados pelo tricampeão mundial, assinados pelos shapers Mayhem, JS e Eric Arakawa.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)