Kelly Slater

O ataque do bode

Kelly Slater apavora em sessão gravada no ano de 2003 ao som de Bad Religion.

Kelly Slater frequentemente é chamado de GOAT (bode, na tradução para o português, e sigla para “o maior de todos os tempos”, em inglês). O clipe acima traz uma aparição clássica do 11 vezes campeão mundial ao som de Bad Religion no filme Main Attraction, de 2003. Confira!

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)