O ano de 2021 vai chegando ao fim e o Waves preparou uma retrospectiva com alguns dos vídeos mais marcantes da temporada:
Nesta última semana de janeiro, uma ondulação de leste, virando para nordeste, encostou em Florianópolis (SC) e trouxe boas ondas. Além de ter muita corrente, o mar ficou gelado, ou melhor, trincando!
As sessões foram filmadas de dentro e fora da água. Em ação nomes como Lucas Vicente, Niccolas Padaratz, Noah Machado e Ronaldo Silveira. Foram dois dias de gravações, em diferentes picos, todos ao leste da Ilha.
Douglas Cominski tem apoio da Truzz e Protetor Brazinco.
Matéria originalmente publicada em 29 de janeiro de 2021.
Aviso: O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.
0 comentários
Seja o primeiro a comentar.
Carregando comentários…