Nic von Rupp

Escócia afiada

Nic von Rupp entuba e rasga a mil em slab raso e congelante na Escócia.

Já pensou em surfar no extremo Norte do Reino Unido, na Escócia? Além do frio congelante, a região guarda lajes bem perigosas, com ondas ocas e bancadas rasas. Nic von Rupp encarou os desafios e arrepiou em um pico com direitas insanas.

“Quando você pensa sobre a Escócia, você pensa sobre o bom Scottish Whisky, as belas montanhas escocesas e suas temperaturas geladas. Mas dentre todos estes elementos existem algumas ondas alucinantes”, define o atleta.

O vídeo foi publicado no canal do Nic Von Rupp.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.