Yago Dora

Mentawai de passagem

Yago Dora ataca as rampas e os tubos de Mentawai em viagem de free surf à Indonésia.

Durante o intervalo das competições em 2017, o catarinense Yago Dora conseguiu tempo para viajar à Indonésia e aproveitou bem o passeio pelas linhas perfeitas de Mentawai. Confira acima o surfista em ação, no clipe produzido pela Indo Vibes, do videomaker Victor Cestari.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)