Marlon Klein

HD de Floripa

Coletânea exibe melhores momentos de Marlon Klein no último inverno em Florianópolis (SC).

O inverno da última temporada foi memorável em Florianópolis (SC), com muitos swells de qualidade durante toda a estação. Como sempre, Marlon Klein aproveitou para encontrar as melhores tocar e tirar muita água com suas manobras nos melhores picos da ilha.

O vídeo foi publicado no canal Marlon Klein Surf TV.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)