Lapo Coutinho

Maresias de inverno

Lapo Coutinho reúne imagens de um mês de julho clássico em Maresias (SP).

O big rider baiano Lapo Coutinho, que reside em Maresias, reuniu algumas imagens do último mês de julho no famoso pico do litoral norte paulista. Também participam do clipe acima Jorge Pacelli e Thiago Camarão.

As imagens são de Thiago Okazuka, Sinkus Shots e Pedro Abreu. O clipe é embalado pela música “No One To Blame”, da banda Cigarkills, de Florianópolis (SC).

Foto de capa @pedroabreu82

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)